domingo, 24 de abril de 2016

Convocação contra a aprovação do projeto que regulamenta o UBER

Companheiros Taxistas. 

Convocação contra a aprovação do projeto que regulamenta o UBER 

Dia 27/abril na Câmara de Vereadores de SP.

Como é do conhecimento de todos, estamos enfrentando a maior batalha da categoria contra o aplicativo UBER, que maquia o transporte ilegal de passageiros. O Prefeito de SP quer regulamentar de vez o aplicativo UBER na Câmera de Vereadores de SP, se esse projeto absurdo for aprovado da forma que está, acabará definitivamente com a nossa categoria. Portanto, é necessário a união e o apoio de todos para pressionarmos os vereadores de SP a votarem contra esse projeto. 

Inúmeras vezes o eu e  outras lideranças fomos  a Brasília em busca de apoio, fizemos  várias representações nos Ministérios Públicos, várias vezes comparecemos em audiências públicas, bem como, participamos de tantas manifestações, mas nunca vivemos uma situação tão critica como agora e de extrema importância, 

É AGORA OU NUNCA!!! 

Centenas de táxis de outras cidades virão a São Paulo para apoiar esta luta que é de todos, entre eles táxis do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília. 

Desta vez, precisamos da PARTICIPAÇÃO DE TODOS, nesta quarta-feira dia 27/abril às 15hrs na Câmara de Vereadores de São Paulo. 

 AMERICANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário