domingo, 1 de março de 2015

Taxista é executado com vários tiros na parte alta de Maceió

Vítima foi morta por homens armados 

Uma equipe do SAMU chegou a ser encaminhada para socorrer a vítima

O taxista Anderson Soares da Silva, de 29 anos, foi executado, na madrugada deste domingo (1), próximo ao Campo do Vasco, no bairro Petrópolis, na parte alta de Maceió. Ele teria sido atigindo por 10 disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada para ocorrência, mas constatou o óbito.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), populares entraram em contato relatando que um taxista teria sido baleado. Chegando ao local, as equipes de socorro identificaram Anderson Soares como a vítima.

Diante da execução do taxista, equipes da Força Nacional e da Polícia Civil foram deslocadas para a cena do crime com o objetivo de realizar os primeiros levantamentos para, desta maneira, identificar os responsáveis pela execução. Apesar das diligências, até o momento nenhum suspeito foi preso.

A Secretaria de Defesa Social e Ressocialização (Sedres) pede que quem tiver informações sobre a localização do suspeito, entre em contato no disque denúncia, no número 181. O sigilo é assegurado.

01/03/2015 08h20

Jonathas Maresia

Fonte:
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário