terça-feira, 3 de março de 2015

Polícia prende suspeito de matar taxista com dez tiros em Maceió



 Gelil Bispo da Silva, 31, trabalhava como diarista com o carro da vítima.(Divulgação/Sedres)

Anderson Sores foi assassinato no Campo Vasco, no bairro Petrópolis.

Agentes da Delegacia de Homicídios prenderam o homem suspeito de assassinar com dez tiros o taxista Anderson Soares da Silva Martins, 29, no domingo (1º), no Campo Vasco, no bairro Petrópolis, em Maceió. Gelil Bispo da Silva, 31, trabalhava como diarista o carro da vítima.

A informação da prisão do suspeito foi divulgada pela Secretaria de Estado da Defesa Social e Ressocialização (Sedres) nesta terça-feira (3). Segundo a polícia, o suspeito disse para a polícia que estava com a vítima no momento do assassinato e disse que dois homens armados efetuaram os disparos e fugiram.

“Ele não acionou a polícia e continuou a trabalhar normalmente com o carro da vitima. Em novos depoimentos, ele entrou em contradição e que não deixou dúvidas na participação do crime”, afirma a delegada Fabyane Bitencourt.

Ainda segundo a polícia, todas as mensagens trocadas entre a vítima o suspeito foram apagadas. Ainda de acordo com a delegada, a polícia descartou a linha de investigação de crime de latrocínio porque Anderson Martins estava com a aliança e uma quantia de R$ 700.

03/03/2015 14h02 - Atualizado em 03/03/2015 14h14

Do G1 AL

Fonte:
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário