domingo, 13 de abril de 2014

Táxis de Maceió ganharão novo adesivo de identificação nas laterais

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) se reuniu na manhã desta sexta-feira (11), com representantes do Sindicato dos Taxistas de Maceió e da Associação dos Profissionais do Táxi de Maceió para abordar alguns temas, tendo como assunto principal, a mudança da faixa lateral dos taxis da capital.
De acordo com o Diretor de Operações de Transportes da SMTT, Zenildo Filho, serão apresentado ao superintendente os modelos de plotagem feito pela diretoria e pela Associação para uma análise e assim, escolher o melhor modelo. “A previsão da SMTT é que a partir do meio do ano a substituição das faixas laterais já comece a ser aplicadas”, explica.
Ainda segundo Zenildo Filho, já ficou acordada uma próxima reunião no dia 25 de Abril para a apresentação do novo adesivo de identificação dos táxis. “Até semana que vem, eu já terei uma posição definitiva do superintendente. Passando o feriado, será feita uma nova reunião com os representantes do Sindicato e Associação dos taxistas”, esclarece.
Outros assuntos foram debatidos nessa reunião, como ouvir dos representantes o que precisa melhorar nos serviços da SMTT para o taxista, e as necessidades do órgão perante o taxista para dessa forma poder melhorar os trabalhos de fiscalização.
Fonte: Ascom SMTT

 
.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário