sexta-feira, 25 de março de 2011

Taxista José Gilvan Silva será sepultado no povoado Ipiranga


Corpo do taxista José Gilvan da Silva será sepultado no cemitério do povoado Ipiranga

O taxista José Gilvan Silva será sepultado na tarde desta quarta-feira, 23, no povoado do povoado Ipiranga, situado em Igreja Nova, local onde o profissional do volante tem suas raízes familiares. O cadáver será transferido do IML de Maceió, onde o corpo que havia sido sepultado como indigente a mais de dois meses em Rio Largo foi posteriormente identificado como sendo do taxista por meio de exame de DNA realizado por laboratório da Ufal.

A comparação entre amostras de sangue dos dois filhos de José Gilvan Silva com a técnica de Enfermagem Valdeildes Vieira da Silva comprovou que o corpo que havia sido localizado em um canavial de Rio Largo, já em estado de putrefação, era do taxista que havia desaparecido de Penedo desde 26 de dezembro do ano passado. Naquela data, José Gilvan deixou seu ponto de trabalho com dois passageiros e não mais visto.

O carro de José Gilvan, um Voyage de cor prata e placas NMJ 1307 Penedo AL, não foi localizado. Companheiros de trabalho divulgam que estarão concentrados no trevo de acesso à Usina Paisa, a partir das 14 horas, para acompanhar o cortejo fúnebre.


23/03/11 08:57

por Redação

Fonte:
aquiacontece.com.br
.

Um comentário:

  1. Queremos resposta sobre o caso até hoje ñ sabemos nada onde foi parar esse carro? Quem matou pq matou e justiça que resposta tem para a familia e a população? Obrigada pelo espaço.

    ResponderExcluir